Carrinho de Compras

0 item R$0,00

My Cart -

0 item
My Cart: (0)
Categorias

Politica de Devolução

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 30 (trinta) dias corridos, e contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, devendo ser comunicadas através de contato por e-mail ou telefone. Para isso, o produto não poderá ter sido usado e precisa ser enviado em sua caixa original e com seu documento fiscal. No caso de defeito, o prazo legal é de 90 dias. Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens de Moda ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. Como artigos de Moda trabalha com itens de coleção, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo. A Maria Shoes isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


2. Devolução pelos Correios

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. Para postar o produto siga as instruções:

  • • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Todas as instruções serão fornecidas diretamente por telefone ou e-mail.


3. Restituição do valor pago

Em caso de devolução, A Maria Shoes fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no centro de distribuição.


Contate-nos. Toda e qualquer comunicação com a Maria Shoes para transação comercial deverá ser feita através dos Telefones e e-mail disponíveis neste site.